O que é Massagem Tântrica?

A experiência do amor corporal do tantra

Em nosso blog Blog | Postado por Amanda Goulart em 16/03/2021

“O Tantra ensina a reclamar o respeito pelo corpo, o amor pelo corpo. O Tantra ensina a olhar para o corpo como a maior criação de Deus. O Tantra é a religião do corpo.”
-OSHO

A Experiência do Tantra é uma prática hindu antiga de 5.000 anos e consiste na expansão e na tecelagem da energia em nossos corpos. Um de seus principais benefícios é o aumento da intimidade e uma conexão mente-corpo que o torna mais consciente de seu corpo e seus arredores em um nível íntimo. A prática do Tantra pode ser experimentada por qualquer pessoa que tenha interesse em reiniciar sua intimidade e a maneira como se veem e se sentem. Uma vez que você começa a experimentar esta prática antiga, você começa lentamente a ficar mais consciente e preparado para desfrutar cada parte de sua mente, corpo e alma.

A seguir, as mais mais tântricas mais realizadas. Clique em cada uma delas, para saber mais:

Massagem para Homens

 

Massagem para Mulheres

Massagem Tântrica em domícilio

Massagem para Casais

Massagem 4 Mãos

Reflexões finais sobre toda a experiência

A Massagem Tântrica sempre foi um assunto controverso, muitas vezes confundido com um tipo de sexo – isso é FALSO. A tântrica é muito mais do que simplesmente a sexualidade de uma pessoa, é sobre deixar ir a vergonha, conectar-se à sua natureza sensual e a todas as criaturas vivas na Terra. O tantra ajuda você a perceber os pequenos prazeres que a vida tem a oferecer, fortalecendo seus relacionamentos. Aproveitando todas as nossas energias para uma vida mais feliz e gratificante. Agora, quem poderia usar um método positivo para cuidar de si e mostrar seu amor próprio?
O Tantra pode ajudar!
Todos respondem de uma maneira única e individual, mas a maioria de nossos seguidores experimenta alguma forma de movimento orgástico interno e profundo de energia, com ondas de êxtase se espalhando por todo o corpo. Esta é uma experiência bastante comum e resulta em um fluxo de energia potente e intensificado, relaxamento profundo e clareza mental, bem como uma sensação de estar leve e centrado.
Você se sentirá reenergizado e curado em mente e corpo – esse sentimento extático e bem-aventurado é apenas uma amostra do que o tantra realmente significa. Muitas pessoas relatam que nunca sentiram esse sentimento antes, em toda a sua vida.

 

 

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *